ATENÇÃO

ATENÇÃO

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Novas aquisições

E aí pessoal... estou de volta!!!!

Depois de umas semanas corridas, entre idas e vindas do hospital, essas malditas pedras que tenho no rim e no canal decidiram se mover, provocando cólicas em mim... mas estou bem!!!

Pesquisando na internet vi alguns métodos para remoção da pedra que me deram muito tesão de imaginar, principalmente os que envolvem a introdução de sondas...

Pensando nisso acabei comprando algumas sondas pela internet, estou no aguardo, 90 dias para chegar... será que terei algum corajoso para deixar eu usar nele???

Segue as imagens, meramente ilustrativas das sondas adquiridas...



Sonda em aço inox, 5 mm de diâmetro, 19 cm de comprimento total e 13,5 cm de comprimento de inserção

Sonda em aço inox, 6 mm de diâmetro, 26,8 cm de comprimento total e de inserção

Kit de 6 sondas em silicone, na cor preta, nos diâmetros de 3.5, 4.5, 5.5, 7.5, 9.5 e 11.5 mm, com 35 cm de comprimento total

E aí será que fiz boas aquisições??? 
 

2 comentários: