Controle do orgasmo também conhecida como "edging", "peaking", "surfing", e por outros termos, é uma técnica sexual que envolve a manutenção de um elevado nível de excitação sexual por um período de tempo prolongado, sem atingir o orgasmo , embora o orgasmo pode ser alcançado, eventualmente. Se o parceiro cujo orgasmo está sendo controlado, por vezes é colocada em restrições físicas (cinto de castidade) para poder controlar melhor o orgasmo
A Negação sexual, também conhecido como negação do orgasmo, é uma prática sexual em que um elevado estado de excitação sexual é mantida por um longo período de tempo sem orgasmo , e é comumente praticada em associação com BDSM e escravidão sexual . Uma forma de negação erótico sexual é a redução ou a privação de toda estimulação genital . Para assegurar uma completa ausência de estimulação genital, um dispositivo de pureza pode ser utilizada como uma barreira física ao toque genital ou ereção completa.
Práticas de negação de curto prazo
Estimulo e negação
Estimulo e negação descreve uma situação onde genitália de uma pessoa são estimulados até que ele ou ela está perto do ponto no qual seria normalmente orgasmo inevitável. Nesse ponto, a estimulação direta dos genitais é reduzido ou interrompido, de modo a manter o recipiente na beira ou "borda" de orgasmo (como acontece com o controlo do orgasmo ), mas sem a promessa do orgasmo na extremidade. Se o orgasmo ainda ocorre após a remoção do estímulo, que normalmente traz menos prazer do que de costume, e é considerado um "orgasmo arruinada", ao contrário de ser um "orgasmo negado" (também conhecido como " bolas azuis "). Alternativamente (para homens), a liberação do sêmen durante a fase de emissão de ejaculação pode ser impedido por algum tipo de constrição ("orgasmo bloqueado"). Dependendo da relação, os indivíduos podem ser repetidamente provocado ao ponto de orgasmo várias vezes, mas sem orgasmo efetivo, provocando sensações de excitação intensa e necessidade psicológica.
Amarre e provoque
Para ser capaz de controlar o orgasmo de um parceiro em tais jogos sexuais, restrições físicas são comumente usados. Situações que envolvem escravidão são normalmente chamados gravata e provocação e pode ser pensado como provocação estendida e jogos de negação. Esta prática é muitas vezes parte integrante de negação erótico. É notável que nas discussões entre parceiros, negociação geralmente incide sobre as atividades que podem ou não podem ser acordadas, em vez de as emoções geradas por essas atividades (a menos que a um nível inaceitável). Amarre e atividades amola são fisicamente como psicologicamente intenso, porque os fortes sentimentos de frustração sexual são escalados pela sensação de impotência induzida pela escravidão.
Negação total
A prática de negação sexual total geralmente inclui prevenção total de estimulação genital. Isto muitas vezes envolve o uso de uma barreira física ou dispositivo, tal como um cinto de castidade .Cintos de castidade ou dispositivos de bloqueio similares estão disponíveis para homens e mulheres. Dependendo da situação, a excitação sexual pode ainda ser obtida, independentemente de barreiras físicas para a estimulação genital. No entanto, isto depende do cinto usado.
Orgasmo desconstruído
Uma prática relacionada é que o orgasmo segmentada, na qual a estimulação e a excitação é conduzida a um ritmo muito lento, permitindo que a "estimulador" para obter retorno do 'estimulado' (geralmente falado, mas possivelmente obtidos por meio da linguagem corporal ou medindo certas respostas e funções do corpo). Dependendo da precisão do feedback, o progresso de uma futura libertação pode ser julgado com mais precisão do que seria o caso num encontro desenfreada, permitindo a possibilidade de o orgasmo a ser entregue (após o que as observações e medições podem ser continuados) ou de estimulação ser retirada ou diminuída nas fases finais, levando a um orgasmo destruída, conforme descrito abaixo.
Negação erótico como uma forma de controle
Práticas de negação de orgasmo pode permitir que os amantes dominantes para exercer controle e treinamento sobre aspectos muito íntimos e psicologicamente significativa de vidas de seus amantes submissos. Isso pode se estender à tolerância de aumento da estimulação e treinamento tanto para segurar o orgasmo, ou o orgasmo no comando. Os amantes dominantes pode usar esta prática para experimentar sentimentos agradáveis e, por vezes intensamente desejava de controle sexual e poder erótico. Os amantes submissas pode usar esta prática para ajudá-los a experimentar sentimentos agradáveis e, por vezes intensamente desejava submissão de erótico, objetivação sexualizada e perda erótico de controle.Negação de Orgasmo como uma forma de controlo do orgasmo é uma atividade amplamente praticada dentro erótico feminilização. O DOM, muitas vezes, nega a liberdade sexual do sub para manter o seu elevado estado de excitação sexual, como uma forma de satisfazer seus desejos de humilhação erótico, ou como uma forma de satisfazer desejos do dominantes para humilhar eroticamente.
Fotos para ilustrar retiradas da net
Eu tenho praticado o cum control. Estou há 12 dias sem gozar, masturbando todos os dias. Tá foda. Tesao subindo pelas paredes, Uma vontade doida de bater punheta o dia todo. Nunca tinha ficado esteperíodo. Me comente no skype. beto.mineiro1
ResponderExcluirDelicia
ExcluirEstou procurando alguém para a prática de Cum Control. Procuro uma mulher que possa me prender e me masturbar até eu quase gozar, parar e depois continuar a tortura com masturbação. Fico 1 semana sem gozar para que tenha muita porra acumulada pra sair. Depois de muito tempo de tortura fazer meu pau curspir jatos de porra.
ResponderExcluirQuem quiser, entre em contato pelo e-mail lu_ribeirao_sp@hotmail.com
E aí? Encontrou o que procurava?
Excluir