ATENÇÃO

ATENÇÃO

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Acessórios: Usar ou não usar?

Sempre me perguntam se eu tenho ou não acessórios... a minha resposta é sempre a mesma Uso o que tenho a mão. Afinal acessórios BDSM custam muita grana, vamos ser sinceros, não adianta comprar um chicote barato, de qualidade inferior só pra dizer que tem!!! Então ACESSÓRIOS BONS custam dinheiro e muito dinheiro...

Quando observamos a infinidade de coisas presentes em nosso dia a dia, percebemos que podemos adaptar diversas coisas e o efeito será o mesmo... Exemplo disso podemos citar os clamps

São prendedores de mamilos... podemos substituir por prendedores de roupa ou de papel, inclusive com regulagem...

Podemos colocar um parafuso no prendedor de papel e ele regula a pressão...

Podemos usar cadarços de tenis para amarrar, cordas de algodão custam caro, e claro que é um investimento muito bom... agora pensa você mora com alguém, e você não usa cordas para nada como justificar tal objeto????

Separadores de pernas ou braços podem ser feitos com cabo de vassoura... um paddle para spank pode ser uma bela colher de pau... e o velho chinelo é excelente para deixar uma bunda vermelha... 

O país está em crise... e o emprego não está fácil, então a criatividade  rola solta... não é porque eu não tenho uma masmorra equipada com gaiolas, correntes, cordas, chicotes dos mais diversos tipos que não possa praticar BDSM

Mas que fique claro... não sou contra o uso dos acessórios!!!!!  

Se você tem alguma outra coisa que usa, adaptando deixe nos comentários!!! Vamos trocar experiências...

Um comentário:

  1. Muito bom o texto! As adaptações fazem muita diferença.

    ResponderExcluir