ATENÇÃO

ATENÇÃO

sexta-feira, 25 de março de 2022

Retomar após a pandemia

 RETOMAR É PRECISO!

Apesar da pandemia vivida entre 2019-2022 (até a presente data) a vida precisa voltar ao normal!

Mas como fazer após tanto tempo com restrições?

Primeira coisa é se conscientizar que o vírus está aí, portanto as medidas de segurança ainda valem muito!
Segundo vacinas salvam vidas, optem por quem tomou as duas doses ou melhor ainda as três doses! Pessoas vacinadas tem menos chances de desenvolver um quadro grave da doença!
Terceiro busque pessoas sérias e conversem muito, mas muito mesmo, expondo seus limites, suas dúvidas, um bom Dom não vai se incomodar em te ajudar com isso, e por outro lado, um bom Dom é consciente e sabe que não sabe de tudo, que não domina todas as técnicas do mundo! Entendam que BDSM é uma coisa muito séria, deve ser tratada com respeito!

Nesses últimos anos que andei mais afastado, o que mais vi foi surgir uma onda de FinDOM que não sabem nada de BDSM e muito menos do fetiche de FinDOM são apenas pessoas que exploram financeiramente outras com o intuito de fazer uma renda extra, com venda de pack's (pacotes de fotos ou vídeos, inclusive de baixa qualidade), Por isso cuidado com esses pseudos dominadores!

A curiosidade pelo BDSM, desde a estreia do filme 50 tons de cinza, só aumentou, com isso surgiram muitos DOMs, Mestres e subs no meio, que nunca leram ou conversaram com quem praticava BDSM antes, se auto intitularam!

BDSM vivido com seriedade é muito prazeroso! 

Não caia também na conversa que DOMINADOR é sinônimo de ATIVO e submisso é sinônimo de passivo. Dominar não está ligado ao fato de penetrar ou ser penetrado (como muitos pensam, inclusive em perfis nos principais aplicativos)! Dominar e ser dominado está mais ligado a entrega e ao controle da pessoa e do que possa sentir!

Um Dominador é nada sem um submisso, assim como um submisso sem Dominador também não se encaixa!

Essas opiniões podem ser polemicas, entretanto vamos debate-las respeitando sempre os outros!

Meu intuito aqui não é criar uma revolução ou ditar como as regras devem ser! Mas sim, debater, expor ideias e pensamentos sobre a realidade BDSM, principalmente para quem vive longe dos grandes centros, onde a prática é considerada um tabu ou mesmo considerada como sonho por muitos.

Ao longo dos próximos dias vou postando mais informações para vocês! Ajudem compartilhando para as pessoas essas postagens!



Nenhum comentário:

Postar um comentário