Existe uma postagem nesse blog que me apresento como:
Tenho um certo ar enigmático sobre mim, quem me conhece sabe do que sou capaz, me chamo MESTRE BRUNO, pois curto não somente DOMINAR, mas ensinar as pessoas sobre o BDSM.
BDSM pra mim não é um fetiche, ou uma coisa a ser vivenciada somente entre quatro paredes, é algo muito maior do que isso, eu vivo o BDSM de forma intensa, faço de forma velada com as pessoas que não conhecem ou não se identificam.
Sou um jovem rapaz, na casa dos vinte e tantos anos, minha experiência começa no inicio da minha adolescência, lá pelos meus quinze anos quando comecei a ver vídeos do gênero e sempre me excitava com as imagens, sempre me imaginando como era fazer aquilo, aos poucos fui conhecendo esse mundo, lendo textos, a maioria em inglês, que são os mais completos sobre os assuntos, fui conversando e cada vez mais curtindo. Comecei então a DOMINAR pela web mesmo, com sessões virtuais, mas aquilo não me completava, decidi então partir pra real.
Do alto dos meus um metro e 85 cm, com cerca de 100kg, sustento um tipo de corpo parrudo, alguns definem como gordo, eu prefiro parrudo! Tenho pelos pelo corpo, porém alguns costumo aparar ou mesmo raspar por questões de higiene, nada contra quem tem pelos, mas gosto é gosto! Para sustentar todo meu corpo está uma parte em que tenho muito tesão, meus pés, tamanho 44/45. Olhos e cabelos são castanho escuro, tenho coxas grossas e entre elas algo que muitos dizem ser excelente, uma rola de 18cm, não muito grossa, mas também nada fina, muitos sofrem para aguentar ela!
Assim como a primeira vez sexual, a primeira sessão de DOMINAÇÃO não foi legal, o cara não curtia BDSM era um curioso, mas pensei não vou desistir, logo apareceu um cara que curtia servir de verdade e nosso entrosamento foi muito legal, tivemos vários encontros, várias coisas aprendi com ele, uma pena a distância que existe agora entre nós, pois ele se mudou.
Muito do que foi dito anteriormente ainda me define, algumas experiências a mais, mostram que a direção que sigo tende ser a correta, embora vivendo no interior do estado de São Paulo, onde as pessoas enxergam com certo preconceito a prática BDSM, ainda consigo me desenvolver!
Aprender sempre é bom, por isso durante esse tempo que fiquei longe do blog e também de outras coisas, acabei fazendo um Mestrado numa universidade federal, e agora estou no doutorada, muitas coisas mudam ao longo do tempo, mas tenho a certeza que o BDSM pra mim continua ali, o desejo de ter alguém me servindo, se entregando e tendo prazer com isso está cada vez mais presente.
Muitas pessoas chegam até mim, curiosas mesmo com o perfil do app, ou mesmo quando converso com alguém pelo app, querendo algo baunilha, sinto o lado BDSM sempre falando comigo. Mesmo que em uma relação baunilha ele sempre tá ali, meio camuflado.
Outra coisa que aprendi muito ao longo desses anos, foi aceitar o corpo meu e das pessoas, não é possível exigir um padrão para todos. Aos poucos minha mentalidade foi mudando e com isso novas possibilidades de prazer foram chegando!
Mas afinal QUEM SOU EU? Te faço um convite, venha conversar comigo e me conheça, tire suas próprias conclusões!
Com isso, podemos continuar nossa jornada pelo BDSM, que estiver curioso ou quiser conversar sobre BDSM é só entrar em contato comigo pelas redes sociais, utilizo mais instagram e twitter. Chama lá, vamos conversar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário