ATENÇÃO

ATENÇÃO

sábado, 21 de maio de 2022

Cuckold

 


Em setembro de 2017 realizei uma postagem sobre esse fetiche. Uma das mais populares desse blog!

Cuckold ou popularmente fazer/ser feito de corno!

Você gosta de imaginar, de saber ou mesmo presenciar o parceiro tendo relações ou mesmo encontros prazerosos com outra pessoa???? Se a resposta for SIM! Provavelmente você curte esse fetiche.
Cuckold então nada mais é do que o fetiche em ser corno!


O termo vem do inglês, fazendo referencia ao pássaro cuco (cuckoo) – pelo fato de não fazer ninho e nem tomar conta das crias, ele procura o ninho de outra ave e coloca o seu ovo lá, quando a ave se afasta.

Casais praticantes de swing, em geral, gostam muito desse fetiche.
Normalmente convidam outros homens a penetrarem seus parceiros, para em seguida poderem realizar algum tipo de sexo, podendo ser somente penetração, como também um oral!
Muitos parceiros tem o tesão em ver o parceiro se relacionando com outros, uma espécie de voyeurismo, mas esse fetiche pode estar atrelado a outros, como a submissão, onde o corno é tido como submisso, inferior, o qual não consegue prover satisfação total para o parceiro, podendo ser restringindo sempre do sexo, inclusive por dispositivos de castidade, sendo humilhado pela incapacidade de satisfazer o outro.
Existem muitos casais heterossexuais, em que o marido fantasia em que o MACHO ALPHA ejacule dentro da parceira, fazendo que o corno limpe a mulher, caso contrário pode engravidar a mulher e o corno assumir. Também existe a fantasia do bi forçado em que o ALPHA também se relaciona com o corno.
Para casais masculinos homossexuais, o cuckold esta muito ligado a humilhação, tanto para causar ciúmes no parceiro, como para apimentar a relação, na humilhação está muito ligado ao tamanho do dote do corno, sendo o ALPHA o oposto do tamanho, se o corno tem um pênis pequeno o alpha, normalmente terá um pênis mais avantajado, tanto em comprimento quanto em largura, já se o corno tem pênis avantajado ou ALPHA pode ser um cara mal dotado, ou ainda um cara mais dotado que o corno.
Esse fetiche não pode ser confundido com poliamor!!! Aqui normalmente não existe uma relação de convivência total entre as partes, e sim encontros, podendo estar presente o corno ou não!


sexta-feira, 25 de março de 2022

Retomar após a pandemia

 RETOMAR É PRECISO!

Apesar da pandemia vivida entre 2019-2022 (até a presente data) a vida precisa voltar ao normal!

Mas como fazer após tanto tempo com restrições?

Primeira coisa é se conscientizar que o vírus está aí, portanto as medidas de segurança ainda valem muito!
Segundo vacinas salvam vidas, optem por quem tomou as duas doses ou melhor ainda as três doses! Pessoas vacinadas tem menos chances de desenvolver um quadro grave da doença!
Terceiro busque pessoas sérias e conversem muito, mas muito mesmo, expondo seus limites, suas dúvidas, um bom Dom não vai se incomodar em te ajudar com isso, e por outro lado, um bom Dom é consciente e sabe que não sabe de tudo, que não domina todas as técnicas do mundo! Entendam que BDSM é uma coisa muito séria, deve ser tratada com respeito!

Nesses últimos anos que andei mais afastado, o que mais vi foi surgir uma onda de FinDOM que não sabem nada de BDSM e muito menos do fetiche de FinDOM são apenas pessoas que exploram financeiramente outras com o intuito de fazer uma renda extra, com venda de pack's (pacotes de fotos ou vídeos, inclusive de baixa qualidade), Por isso cuidado com esses pseudos dominadores!

A curiosidade pelo BDSM, desde a estreia do filme 50 tons de cinza, só aumentou, com isso surgiram muitos DOMs, Mestres e subs no meio, que nunca leram ou conversaram com quem praticava BDSM antes, se auto intitularam!

BDSM vivido com seriedade é muito prazeroso! 

Não caia também na conversa que DOMINADOR é sinônimo de ATIVO e submisso é sinônimo de passivo. Dominar não está ligado ao fato de penetrar ou ser penetrado (como muitos pensam, inclusive em perfis nos principais aplicativos)! Dominar e ser dominado está mais ligado a entrega e ao controle da pessoa e do que possa sentir!

Um Dominador é nada sem um submisso, assim como um submisso sem Dominador também não se encaixa!

Essas opiniões podem ser polemicas, entretanto vamos debate-las respeitando sempre os outros!

Meu intuito aqui não é criar uma revolução ou ditar como as regras devem ser! Mas sim, debater, expor ideias e pensamentos sobre a realidade BDSM, principalmente para quem vive longe dos grandes centros, onde a prática é considerada um tabu ou mesmo considerada como sonho por muitos.

Ao longo dos próximos dias vou postando mais informações para vocês! Ajudem compartilhando para as pessoas essas postagens!



quinta-feira, 24 de março de 2022

Quem sou eu?

Existe uma postagem nesse blog que me apresento como:

Tenho um certo ar enigmático sobre mim, quem me conhece sabe do que sou capaz, me chamo MESTRE BRUNO, pois curto não somente DOMINAR, mas ensinar as pessoas sobre o BDSM.


BDSM pra mim não é um fetiche, ou uma coisa a ser vivenciada somente entre quatro paredes, é algo muito maior do que isso, eu vivo o BDSM de forma intensa, faço de forma velada com as pessoas que não conhecem ou não se identificam.

Sou um jovem rapaz, na casa dos vinte e tantos anos, minha experiência começa no inicio da minha adolescência, lá pelos meus quinze anos quando comecei a ver vídeos do gênero e sempre me excitava com as imagens, sempre me imaginando como era fazer aquilo, aos poucos fui conhecendo esse mundo, lendo textos, a maioria em inglês, que são os mais completos sobre os assuntos, fui conversando e cada vez mais curtindo. Comecei então a DOMINAR pela web mesmo, com sessões virtuais, mas aquilo não me completava, decidi então partir pra real.

Do alto dos meus um metro e 85 cm, com cerca de 100kg, sustento um tipo de corpo parrudo, alguns definem como gordo, eu prefiro parrudo! Tenho pelos pelo corpo, porém alguns costumo aparar ou mesmo raspar por questões de higiene, nada contra quem tem pelos, mas gosto é gosto! Para sustentar todo meu corpo está uma parte em que tenho muito tesão, meus pés, tamanho 44/45. Olhos e cabelos são castanho escuro, tenho coxas grossas e entre elas algo que muitos dizem ser excelente, uma rola de 18cm, não muito grossa, mas também nada fina, muitos sofrem para aguentar ela!

Assim como a primeira vez sexual, a primeira sessão de DOMINAÇÃO não foi legal, o cara não curtia BDSM era um curioso, mas pensei não vou desistir, logo apareceu um cara que curtia servir de verdade e nosso entrosamento foi muito legal, tivemos vários encontros, várias coisas aprendi com ele, uma pena a distância que existe agora entre nós, pois ele se mudou.

Por fim estou voltando aos poucos, agora que passei de futuro da nação para problema social, terei um pouco mais de tempo para dedicar à vocês aqui no blog!"

Muito do que foi dito anteriormente ainda me define, algumas experiências a mais, mostram que a direção que sigo tende ser a correta, embora vivendo no interior do estado de São Paulo, onde as pessoas enxergam com certo preconceito a prática BDSM, ainda consigo me desenvolver!

Aprender sempre é bom, por isso durante esse tempo que fiquei longe do blog e também de outras coisas, acabei fazendo um Mestrado numa universidade federal, e agora estou no doutorada, muitas coisas mudam ao longo do tempo, mas tenho a certeza que o BDSM pra mim continua ali, o desejo de ter alguém me servindo, se entregando e tendo prazer com isso está cada vez mais presente.

Muitas pessoas chegam até mim, curiosas mesmo com o perfil do app, ou mesmo quando converso com alguém pelo app, querendo algo baunilha, sinto o lado BDSM sempre falando comigo. Mesmo que em uma relação baunilha ele sempre tá ali, meio camuflado.

Outra coisa que aprendi muito ao longo desses anos, foi aceitar o corpo meu e das pessoas, não é possível exigir um padrão para todos. Aos poucos minha mentalidade foi mudando e com isso novas possibilidades de prazer foram chegando!

Mas afinal QUEM SOU EU? Te faço um convite, venha conversar comigo e me conheça, tire suas próprias conclusões!

Com isso, podemos continuar nossa jornada pelo BDSM, que estiver curioso ou quiser conversar sobre BDSM é só entrar em contato comigo pelas redes sociais, utilizo mais instagram e twitter. Chama lá, vamos conversar!



Retomando...

Estou de volta!

Olá caros leitores!

Estou retomando o blog, como muitos me pediram!

Analisando as estatísticas o blog ainda teve muitos acessos mesmo parado!


Muitos me pediram para retornar com o blog, me elogiavam, etc. Como motivo de estudo muitas pessoas passavam por aqui, para dar uma lida nos conteúdos.
Andei olhando como se encontram as coisas hoje, decidi refazer as postagens das práticas, contar um pouco mais da minha experiência, e tudo isso aqui de graça para vocês!

Fiquem atentos as novas postagens!

Interajam e vamos movimentar!

Deixo aqui minhas redes sociais

Instagram: @bruno.dominador
Fetlife: Bruno_DOMINADOR
Skype: live:mestrebrunobdsm